quinta-feira , 20 março 2025
Home / Notícias / TRF4: Demolição e PRAD para obra em APP, sem indenização

TRF4: Demolição e PRAD para obra em APP, sem indenização

O TRF4 julgou caso em que a construção de obra em APP foi incompatível com o local, sendo a demolição necessária, assim como a recuperação total da área, via PRAD. Afastou, contudo, pedido de indenização de R$50mil requerido pelo ICMBIO.

O caso aconteceu em Garopaba, na Praia da Silveira e a construção era uma galpão para guarda de petrechos de pescadores.

Fonte: https://www.trf4.jus.br/trf4/controlador.php?acao=noticia\_visualizar&id\_noticia=26653

Processo: [5001428-62.2020.4.04.7216/TRF](https://www.trf4.jus.br/trf4/controlador.php?acao=consulta_processual_resultado_pesquisa&selForma=NU&txtValor=50014286220204047216&selOrigem=TRF&chkMostrarBaixados=1)

Imagem: Vinicius Mendonça/Ibama

Gostou do conteúdo? Então siga-nos no FacebookInstagram e acompanhe o nosso blog! Inscreva-se no nosso Grupo de Whatsapp para receber tudo em primeira mão!

Além disso, verifique

Ibama troca coordenador

Ibama troca coordenador de licenças para exploração de petróleo

Mudança ocorre dias depois de críticas públicas de Lula para liberar operação da Petrobras na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *